Mais um substituto para Manuel Neuer?

- Gigante da Baviera monitora situação de Ter Stegen, do Barcelona
Bayern de Munique vai em busca de novo substituto para Manuel Neuer

Ainda sem acordo de renovação com Manuel Neuer, o Bayern de Munique monitora agora a situação de outro possível substituto para o camisa 1. Assim, o alvo do clube Bávaro é o arqueiro do Barcelona, Ter Stegen. Dessa forma, goleiro alemão de 27 anos carrega consigo grandes atuações – tanto no Campeonato Espanhol, como na Champions League. Desde que chegou o Barça, sempre esteve sob os holofotes da vitrine do futebol.

BARCELONA BUSCA A RENOVAÇÃO

Buscando o seguimento do titular absoluto e dono da camisa 1 do clube espanhol, o Barcelona segue em busca da renovação de contrato. Sendo assim, para continuar contando com Ter Stegen no elenco, o Barça terá que desembolsar 10 milhões de euros por temporada – 54,6 milhões de reais – com vínculo até 2024. A princípio, o clube espanhol havia oferecido seis milhões de euros, mas a proposta foi recusada pelo atleta. A pedida salarial de Stegen se igualaria com a dos grandes atacantes da equipe Blaugrana. A negociação já dura mais de um mês, e com o interesse do clube alemão, esse período pode ser prolongado.

IMPASSE COM MANUEL NEUER

Sem qualquer acordo com o goleiro titular da seleção alemã, devido a idade avançada e o relacionamento instável com o presidente dos Bávaros – Franz Beckenbauer, a renovação fica cada vez mais distante. Sendo assim, o Bayern de Munique já começou a mexer os pauzinhos em busca de substitutos para o camisa 1. Dessa maneira, a primeira opção foi o destaque da Bundesliga, Nübel. Agora, atrás de um nome de peso, o gigante da Baviera cogita a contratação do goleiro Ter Stegen. Dessa forma, seis anos mais novo que Neuer, Stegen é visto com bons olhos pela diretoria como possível suplente para o arqueiro.

Foto destaque: Reprodução/@AlemanhaFC_ 

BetWarrior


Poliesportiva


João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo