Mais um reforço Tricolor

Jovem atacante argentino Jonathan Calleri é o novo reforço do São Paulo para 2016. Na verdade o jogador fica só até junho, pois já está vendido para a Internazionale de Milão e reforça o clube italiano à partir de agosto, quando abre novamente o mercado da bola na Itália. O atleta veio para a disputa da Libertadores, após destacar-se pelo Boca Juniors, da Argentina. O jogador rescindiu contrato com o Boca e assinou com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, que pertence ao empresário Juan Figer, o qual trabalhou toda sua negociação com Inter e São Paulo.

Resta apenas a assinatura do contrato do argentino e troca de documentos com o clube uruguaio para a contratação.

Com 22 anos e 1,75 metro de altura, o jogador foi revelado no All Boys em 2012 e defendeu o clube até 2014, quando foi contratado pelo Boca. Antes de fechar com o São Paulo, outros times também tentaram sua contratação como Atlético-MG e Borussia Dortmund. Especulou-se também que Barcelona teria interesse no jogador, mas os boatos não se confirmaram.

Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://bit.ly/EricFilardi

Artigos Relacionados

Topo