Mais um reforço no Leicester?

O atual campeão inglês busca peças para compor seu elenco que disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada. Com a grande chance de N’Golo Kanté deixar o Leicester nesta janela de transferências, o técnico Claudio Ranieri pediu para os dirigentes dos Foxes fazerem o possível para contratar o meia Moussa Sissoko.

Um dos destaques da França nesta Eurocopa, Sissoko tem contrato com o Newcastle até 2019. A boa atuação do meia de 29 anos no campeonato inglês, com um gols e sete assistências, não foi suficiente para evitar o rebaixamento do clube inglês.

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Leicester estaria disposto a desembolsar 20 milhões de euros (quase R$73 milhões) para contar com os serviços do meia francês. Um fator que pode pesar na negociação é a vontade de Sissoko. O jogador chegou a declarar para a imprensa britânica que pretende “mudar de ares” na próxima temporada.

Caso a transferência seja mesmo realizada, Sissoko será o quarto reforço dos Foxes para a próxima temporada. Até o momento, a equipe contratou o atacante nigeriano Musa, ex-atleta do CSKA (Rússia), o zagueiro espanhol Luis Hernández, que atuou pelo Sporting Gijón (Espanha), e o goleiro alemão Zieler, ex-jogador do Hannover (Alemanha).

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Papa
Guilherme Papa
Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

Artigos Relacionados

Topo