Mais um para a conta! Saraiva é o mais novo reforço do Operário-PR para a temporada 2022

Mais um atleta para a conta. Afinal, Felipe Saraiva se torna parte do elenco alvinegro. A saber, para reforçar o grupo de atacantes do Fantasma. Ou seja, uma peça importante para o clube no Brasileirão Série B 2022. Em outras palavras, o elenco alvinegro tem montado o seu dream team.

“As expectativas sempre são as melhores. É um clube com tradição, camisa, e eu acho que vai ser um ano bom para a gente.”, completa o atleta Felipe Saraiva, em seu vídeo de apresentação.

Mais um para a conta! Felipe Saraiva chega ao Fantasma para a compor a equipe no Brasileirão 2022

Não é novidade que o Operário tem construído o seu dream team. Aliás, os dirigentes têm procurado fechar as brechas e, consequentemente, reforçar o elenco alvinegro com peças importantes para a próxima temporada. Em outras palavras, o Fantasma contratou mais um atacante para o seu grupo profissional. Ou seja, Felipe Saraiva chega ao clube da Vila, após a sua passagem pelo Maringá, para compor a equipe no Brasileirão 2022.

Em suma, o jovem atleta soma passagens pelas Categorias de Base da Ponte Preta e São Paulo. Ainda mais, acumula participações no Inter de Limeira e Botafogo, de São Paulo. Recentemente, fez parte do time Avaí.

Ficha técnica

Nome completo: Felipe Saraiva de Souza Silva
Data de nascimento: 09/03/1998
Local de nascimento: Santa Isabel/ SP
Idade: 24 anos
Altura: 1,72 m

Temporada Brasileirão 2022 Do Operário

Por fim, a expectativa é grande para a nova temporada do grupo alvinegro. Em outras palavras, a disputa pelo Brasileirão Série B 2022 começa no dia 8 de abril. A saber, a equipe da vila já tem um encontro marcado com o elenco do Tombese, no dia 9 de abril, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 21h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/ Operário Ferroviário Futebol Clube

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!