Mais um para a conta! Ricardinho é o mais novo reforço do Operário-PR para a temporada 2022

Nesta semana, a equipe do Operário-PR movimentou o mercado da bola. Afinal, o clube anunciou mais um atleta para a conta. A saber, Ricardinho chegou ao elenco alvinegro para reforçar o grupo de meio-campistas do Fantasma. Ou seja, uma peça importante para o Brasileirão Série B 2022.

“Expectativa é boa. Chego em um clube estruturado, com uma comissão técnica que conhece a Série B. Espero fazer um excelente trabalho.”, disse o atleta durante a sua apresentação no clube.

Mais um para a conta! Ricardinho chega ao Fantasma para a compor o Brasileirão 2022

A temporada do Brasileirão 2022 está quase começando e, consequentemente, o mercado da bola não para. Em outras palavras, a equipe do Operário anunciou mais um reforço para o elenco alvinegro. Ou seja, Ricardo Ribeiro, de 33 anos, chegou na Vila para compor o grupo de meio-campistas do Fantasma.

A saber, o novo volante do elenco iniciou a sua carreira no Goiás. Ainda mais, soma participações no Vila Nova, Avaí, Rio Branco e Paraná. Além disso, jogou com as camisas de Criciúma, Guarani e Sport. Vale lembrar, antes do Fantasma, o atleta estava no Juventude.

Por fim, Ricardinho soma a marca de 230 partidas, 10 gols e duas assistências pelas competições da Série B do Brasileirão.

Ficha técnica

Nome completo: Ricardo Ribeiro de Lima
Data de nascimento: 27/03/1989
Local de nascimento: Itaberaí/ GO
Idade: 33 anos
Altura: 1,74 m
Posição: Meio-Campo/ Volante

Temporada Brasileirão 2022 do Operário

Por fim, a expectativa é grande para a nova temporada do grupo alvinegro. Em outras palavras, a disputa pelo Brasileirão Série B 2022 começa no dia 8 de abril. A saber, a equipe da vila já tem um encontro marcado com o elenco do Tombese, no dia 9 de abril, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, às 21h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/ Operário Ferroviário Futebol Clube

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!