Romário Guilherme

Mais um para a conta! Em outras palavras, o mercado da bola segue a todo vapor para o clube alvinegro. Afinal, o Operário-PR só pensa nos compromissos da temporada 2022. Aliás, serão confrontos pelo Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. Ou seja, o técnico Catalá precisará montar uma equipe de ponta para alcançar os resultados esperados para o próximo ano. E para isso, uma das apostas defensivas do Fantasma será o mais novo contratado: Romário Guilherme.

https://twitter.com/OFECoficial/status/1468693735898849280?s=20

MAIS UM PARA A CONTA! ROMÁRIO GUILHERME ENTRA PARA O ELENCO DO OPERÁRIO-PR

O Operário anunciou nesta semana mais uma contratação para a conta. A saber, o lateral-esquerdo, Romário Guilherme, de 29 anos, estará no clube até o final do Brasileirão Série B 2022. Em suma, o atleta chega para reforçar o sistema defensivo do elenco alvinegro. Ou seja, ele será o substituto da posição que antes era de Djalma Silva.

Vale ressaltar, em seu histórico possui passagens pelos clubes da Cidade e Estado de São Paulo: Audax, RB Brasil, Santos e Guarani. Além disso, RB Bragantino e Mirassol. Ainda mais, contabiliza participações nas equipes do Bahia, Avaí e Atlético Goianiense. E por fim, Ceará, Vila Nova, Cuiabá e Coritiba. Já internacionalmente, vestiu a camisa do Porto, em Portugal.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Romário Guilherme dos Santos

Idade: 29 anos

Posição: lateral-esquerdo

Data de nascimento: 13/03/1992

Cidade natal: Diadema/ SP

Altura: 1,72

Último clube: Coritiba/ PR

PRÓXIMA TEMPORADA OPERÁRIO-PR

Por fim, o Operário está de férias e só se reapresenta no dia 3 de janeiro. A saber, a sua estreia na temporada acontecerá no dia 23 de janeiro, contra o União-PR, no Estádio Germano Krüger. A disputa, será na abertura do Campeonato Paranaense. Além disso, o Fantasma já tem datas marcadas para alguns campeonatos durante o ano. Ou seja, participarão também da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão 2022.

Foto Destaque: Divulgação/Operário Ferroviário Futebol Clube

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!