Giovanni Pavani

Nesta quarta-feira (12), o Operário-PR anunciou mais um reforço para a conta. Em outras palavras, Giovanni Pavani chega ao elenco profissional do Fantasma para compor a temporada 2022. Ou seja, o meia-atacante, de 25 anos, assinou o contrato de empréstimo com o clube, válido até o fim do ano.

MAIS UM PARA A CONTA! GIOVANNI PAVANI CHEGA AO FANTASMA PARA A TEMPORADA 2022

Com apenas 25 anos, o jovem atleta chega ao elenco principal do Fantasma. Em outras palavras, o meia-atacante se junta ao clube para compor a temporada 2022. Ou seja, Giovanni Pavani, natural de Palmares Paulista, interior de São Paulo, é um reforço que pode atuar pelos dois lados do campo. Ainda mais, também de maneira mais centralizada.

“Eu estou muito grato, feliz e honrado por vestir essa camisa. E, se Deus quiser, junto com os meus companheiros vamos buscar todos os objetivos do clube.”, completa o meia-atacante nas redes sociais oficiais do Fantasma.

Vale lembrar, na temporada passada o meia-atacante estava no São Bernardo Futebol Clube. Pelo time, disputou oito partidas pela Copa Paulista. Contudo, não finalizou nenhum gol. Além disso, em 2020, pelo Água Santa, participou da Série A2 do Paulistão. Ou seja, foram 21 jogos e um gol marcado.

Giovanni, iniciou a sua carreira no Rio Preto em 2016, na Sub-20. Em seguida, ainda no mesmo ano, passou pelo Olímpia. Ainda mais, em seu histórico possui passagens pelos clubes de São Paulo: Linense, Taubaté e Noroeste. Nas outras cidades, soma a participação no Uberaba e Patrocinense, ambos em Minas Gerais.

FICHA TÉCNICA

Nome: Giovanni Fernando Cofreste Pavani

Nascimento: 22/11/1996

Idade: 25 anos

Cidade: Palmares Paulista/ SP

Altura: 1,78

Peso: 70 kg

PRÉ-TEMPORADA OPERÁRIO

Por fim, a equipe da vila se organiza para a sua estreia no Campeonato Paranaense. Em suma, o confronto acontecerá no dia 23 de janeiro. A saber, contra o União. Ainda mais, durante o ano o Fantasma terá Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Operário Ferroviário Futebol Clube

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Deixe um comentário