Goiás anuncia saída de João Lucas

De antemão, o atacante do Goiás, João Lucas, de 19 anos, deixou a equipe após pouco tempo no clube e assinou contrato com o Atlético-GO. Em suma, o jogador se envolveu em uma grande confusão, fato que terminou com sua saída do clube goiano.

POR QUE ELE DEIXOU O GOIÁS?

João Lucas estava a pouco tempo na base do Goiás, porém acabou tendo seu contrato rescindido. Isso, porque, o jogador deixou a Casa do Atleta (onde ficam os jogadores da base do Alviverde) sem a autorização do clube e foi para uma festa, que terminou em confusão e com outro atleta do Esmeraldino baleado, o volante Henrique Lordelo. Outro volante, Nathan, também esteve presente na festa.

TIME PRINCIPAL OU CATEGORIA DE BASE?

A princípio, a jovem promessa poderá ser utilizada na equipe principal. N0 entanto, irá para o time sub-20.

ATÉ QUANDO VAI O CONTRATO COM O DRAGÃO?

 A saber, o contrato com o Rubro-Negro irá até setembro de 2023. Ou seja, terá duração de dois anos.

A PASSAGEM PELO GOIÁS

Por fim, o atacante chegou ao Esmeraldino com apenas 14 anos de idade e permaneceu por cinco anos. Na equipe principal, ele subiu esta temporada, mas participou somente de três jogos, todos pelo estadual.

Foto destaque: Divulgação/ Atlético Goianiense

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.