Mais um caso na Juventus: Matuidi testa positivo para o Coronavírus

- Jogador francês está em quarentena voluntária
Juventus Coronavírus

E o novo Coronavírus continua causando transtorno e preocupação tanto na Juventus, como no futebol italiano. Sendo assim, após ter confirmado o caso da doença no zagueiro Rugani, outro atleta Bianconeri está infectado. Nesta terça-feira (17), o volante Blaise Matuidi fez o teste para o COVID-19, no qual deu positivo. A informação foi dada pelo próprio clube. O francês é o segundo jogador da Velha Senhora a contrair o vírus. Além disso, atletas de Fiorentina e Sampdoria também estão infectados.

O comunicado oficial do clube diz que mesmo com o isolamento dos jogadores devido ao caso com o zagueiro Rugani, infelizmente o volante da Juventus também contraiu o Coronavírus. Entretanto, Matuidi ainda não apresentou sintomas, e já está tomando as medidas necessárias. Segundo o próprio clube, o francês decidiu voluntariamente se colocar em quarentena. Além disso, o atleta terá acompanhamento de médicos e os Bianconeris adotarão as mesmas medidas usadas no caso do zagueiro italiano.

SITUAÇÃO DA ITÁLIA SOBRE O CORONAVÍRUS E OUTROS TIMES ALÉM DA JUVENTUS COM CASOS CONFIRMADOS

Hoje, a Itália é o país que mais sofre em razão ao surto do novo Coronavírus. Segundo as últimas informações divulgadas pelo governo italiano, o número de mortos no país em razão do COVID-19 já ultrapassou as 2.500 pessoas. Além disso, de acordo com a proteção civil do país, o número de casos confirmados já beira a casa de 27 mil infectados. A região da Lombardia é a que mais sofre no país com a epidemia, justamente no local onde se localiza a Juventus, ao norte do país.

Além da Velha Senhora, outros clubes italianos tiveram casos confirmados. Sendo assim, dois jogadores da Sampdoria e quatro atletas da Fiorentina testaram positivo para o COVID-19. No mundo, os técnicos Jorge Jesus do Flamengo, Mikel Arteta do Arsenal, o atacante Callum Hudson-Odoi do Chelsea, o zagueiro Ezequiel Garay do Valencia, entre outros, já confirmaram que estão infectados pelo novo Coronavírus.

Foto destaque: Reprodução/AFP

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo