É inegável dizer que Lionel Messi é um gênio de outro planeta. Como resultado, é o melhor jogador do mundo em termos de talento e genialidade, o que pode atrair diversos jogadores para atuarem ao seu lado. Assim, Lautaro Martinez quer deixar a Inter e ir ao Barcelona para jogar ao lado do ET, mas Dybala já havia dito que era muito complicado estar com o camisa 10, e agora, Lucas Ocampos concordou com o atleta da Juventus.

Quando Paulo Dybala afirmou que era difícil atuar com Messi na Seleção Argentina, por questões de posicionamento e tudo, o atleta foi bem questionado. Contudo, agora Lucas Ocampos, atacante do Sevilla, e também com passagens pela seleção, concordou com o fato em entrevista foi à rádio argentina ‘Club 947'.

“Entendo quem diga isso. E é verdade. Ele sempre está um passo adiantado. Não é que seja difícil jogar com ele em si, mas é muito difícil tentar fazer as coisas que ele quer que você faça. Eu tenho um jogo vertical e acabei me adaptando a isso. Ele procura espaços vazios o tempo inteiro.”

ASSUNTO MESSI

Como resultado, a entrevista deu o que falar no noticiário argentino, e reacendeu a polêmica de Lionel Messi com a camisa da Seleção Argentina. Assim, muitos questionam a falta de títulos de La Pulga com o seu país, mas outros acreditam que sem ele, seria até pior.

Na atual temporada, antes da paralisação pela COVID-19, Ocampos atuou em 29 oportunidades com a camisa do Sevilla. Como resultado, o jogador alternou 12 gols tanto no Campeonato Espanhol, Copa do Rei e na UEFA Europa League.

Foto Destaque: Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados