É inegável dizer que Lionel Messi é um gênio de outro planeta. Como resultado, é o melhor jogador do mundo em termos de talento e genialidade, o que pode atrair diversos jogadores para atuarem ao seu lado. Assim, Lautaro Martinez quer deixar a Inter e ir ao Barcelona para jogar ao lado do ET, mas Dybala já havia dito que era muito complicado estar com o camisa 10, e agora, Lucas Ocampos concordou com o atleta da Juventus.

Quando Paulo Dybala afirmou que era difícil atuar com Messi na Seleção Argentina, por questões de posicionamento e tudo, o atleta foi bem questionado. Contudo, agora Lucas Ocampos, atacante do Sevilla, e também com passagens pela seleção, concordou com o fato em entrevista foi à rádio argentina ‘Club 947'.

“Entendo quem diga isso. E é verdade. Ele sempre está um passo adiantado. Não é que seja difícil jogar com ele em si, mas é muito difícil tentar fazer as coisas que ele quer que você faça. Eu tenho um jogo vertical e acabei me adaptando a isso. Ele procura espaços vazios o tempo inteiro.”

ASSUNTO MESSI

Como resultado, a entrevista deu o que falar no noticiário argentino, e reacendeu a polêmica de Lionel Messi com a camisa da Seleção Argentina. Assim, muitos questionam a falta de títulos de La Pulga com o seu país, mas outros acreditam que sem ele, seria até pior.

Na atual temporada, antes da paralisação pela COVID-19, Ocampos atuou em 29 oportunidades com a camisa do Sevilla. Como resultado, o jogador alternou 12 gols tanto no Campeonato Espanhol, Copa do Rei e na UEFA Europa League.

Foto Destaque: Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados