O Jacuipense divulgou os novos reforços através de suas redes sociais

Na noite deste sábado (6), o Jacuipense, através das suas redes sociais, divulgou a chegada de reforços para a temporada. Para reforçar o meio, o clube fechou contrato com o volante Luis Fernando, enquanto no ataque, Jeferson é o novo nome. Assim, os atletas já estão à disposição do técnico Jonilson Veloso para estrear com a camisa do Leão Grená pelo Campeonato Baiano 2021.

Revelado nas categorias de base do Bahia, Luis Fernando estava jogando pelo Næstved If, da Dinamarca. No Tricolor, o meia atuou pelo time Sub-19, 20, de aspirantes e também no profissional. Por outro lado, Jeferson, atacante de 23 anos, estava no futebol alemão. A dupla ampliou a lista de reforços do Jacuipense na temporada. Além deles, os goleiros Vitor e Cajuru, o meia Fábio Matos e o zagueiro Alysson também são novidades na equipe este ano.

Situação do Jacuipense na temporada

Com casos de Covid-19 no elenco, o Jacuipense não atuou nas duas últimas rodadas do Baianão. Em contrapartida, no próximo domingo (14), a equipe encara o Vitória da Conquista, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador. Sendo assim, o jogo será válido pela 5ª rodada da competição. O time de Riachão é o 9º colocado no campeonato, com apenas dois pontos ganhos.

Foto destaque: Divulgação/ E.C. Jacuipense

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.