Goiás monitora situação de jogador da Série A

Com a janela de transferências se encerrando no fim de setembro, o Goiás corre contra o tempo para reforçar o seu elenco. Nesse sentido, busca a contratação de mais um meio-campista, que seria o jovem Shaylon, de 24 anos, atualmente no São Paulo. 

A SAÍDA DO MORUMBI

A chegada de Benítez fez com que Shaylon perdesse espaço no Tricolor Paulista, mesmo com a maratona de jogos, que na teoria daria oportunidades ao atleta. Assim, o Esmeraldino mantêm conversas diretas com o empresário do jogador.

O INTERESSE DE OUTROS CLUBES

Com a dificuldade do Goiás em acertar com empresário, o jogador entrou no radar de outros clubes. Tratam-se de Sport, Ceará, Vasco da Gama e Fortaleza.

COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO COM O GOIÁS?

Várias investidas já foram feitas pelo time da Serrinha. No entanto, a dificuldade em acertar com o representante do meia deixou a negociação, por um instante, quase encerrada.

Sobretudo, nos últimos dias, o nome do atleta voltou a rodear as redondezas do clube, e não seria surpresa se Harlei Menezes conseguisse o acerto com jogador de 24 anos.

Foto destaque: Divulgação/ Marcos Ribolli

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário