Goiás: Força Jovem promove evento para as crianças

No último final de semana , a Força Jovem, torcida organizada do Goiás, em parceria com o clube, distribuiu brinquedos para as crianças

QUEM ESTAVA NO EVENTO?

Além da Força Jovem, quem também fez parte da festa foram os mascotes esmeraldinos. Tudo isso aconteceu aos arredores da sede da torcida organizada.

QUAL O OBJETIVO DESSA AÇÃO?

Segundo Cleomar Marques, um dos fundadores da Força Jovem, a celebração tem por finalidade mostrar que o papel da torcida vai além do futebol:

“Muito gratificante ver um evento que todos associados levaram seus filhos para um dia confraternização. Foram vários brinquedos distribuídos pra as crianças se divertirem. Para Força Jovem, isso muito é importante. É uma maneira de ajudarmos parte da sociedade em que vivemos nosso dia a dia”, disse Cleomar.

Em suma, o Esmeraldino enfrenta o CSA nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Assim, em caso de vitória e uma combinação de resultados, os comandados de Marcelo Cabo podem reassumir a vice-liderança.

Foto destaque: Reprodução/ Força Jovem

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário