Mais chegadas no Mirassol: Fabinho e Rafael Silva

O Mirassol não para de fazer contratações para a temporada 2022. Desde o ano passado, o Leão do interior paulista vem se reforçando. Já são quase 30 nomes chegando para disputar o Paulistão, a Série C e a Copa do Brasil. Desta vez, as chegadas no elenco do Mirassol são o ponta Fabinho, e o centroavante Rafael Silva.

Fabinho

O jogador de 22 anos foi anunciado na última terça-feira (18). Fabinho surgiu no São Paulo, onde teve grande destaque nas categorias de base. Por lá foi campeão da Supercopa sub-20 em 2018, e da Copinha 2019, tendo papéis importantes em ambas as conquistas. No profissional do Tricolor Paulista, acabou não tendo tantas oportunidades, assim, foi vendido ao Athletico Paranaense em 2020. Jogando no Paraná, soma 20 aparições com a camisa do Furacão. Porém, passou o ano de 2021 emprestado, primeiro na Chapecoense, e depois no Vitória. É mais uma das chegadas do Mirassol que busca retomar a boa forma que mostrou recentemente e impressionar num período de empréstimo. Bom reforço pro Mirassol, que terá o jogador disponível na disputa do Paulistão 2022.

Rafael Silva

Revelado pelo Luverdense, e com passagens por Vila Nova e São Bento em 2018, Rafael Silva chegou ao Mirassol em 2019. Marcou seis gols e deu três assistências em 17 jogos, assim atraindo interesse do Juventude. Dessa maneira, após disputar o Paulistão, foi emprestado e ficou no Rio Grande do Sul durante o ano de 2020, fazendo parte do elenco que conseguiu o acesso à Série A. Mas o Juventude optou por não ficar com Rafael. Contudo, o Vila Nova reapareceu e o levou por empréstimo para 2021. Por lá conseguiu ajudar o Vila Nova a terminar no meio da tabela da Série B. Agora, de volta ao Mirassol, vem com boas expectativas. Ele já somou 42 partidas com a camisa do Leão e conhece o ambiente, assim, pode travar uma boa disputa pela posição com Fabrício Daniel. Um jogador que pode agregar com as chegadas já anunciadas no Mirassol.

Foto destaque: Divulgação/Mirassol FC

 

Arthur Viana
Estudante de jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado pela área e por esporte desde sempre. Quero transmitir o que acontece no mundo para o mundo, contando histórias e com bom humor em todo momento.