Mais campeonato Chinês

Fallback Image

O Beijing Guoan perdeu na madrugada desta sexta para o Yanbian pela terceira rodada da Superliga Chinesa. O jogo no estádio Yanjian não foi bom para a equipe dos brasileiros Renato Augusto e Ralf, que perdeu por 1 a 0, colocando o time em  situação complicada.

Com grande público, o time da casa teve as melhores chances do jogo utilizando contra ataques rápidos e pressionando a equipe da capital chinesa. Em saída de bola errada ainda no primeiro tempo, o lateral Wu Yongchun cruzou na entrada da grande área para o sul-coreano Ha Tae-Hyun marcar de cabeça o único gol do jogo.

O brasileiro, ex-Corinthians Renato Augusto até que tentou em bola parada e chutes de fora da área mas sem êxito. A equipe de Beijing, pouco efetiva nas oportunidades, volta pra casa em posição próxima da zona de rebaixamento, com apenas um ponto conquistado em três jogos. O Yanbian soma quatro pontos na sétima colocação.

Já a equipe do brasileiro Ramires, que foi importantíssimo para o empate, permaneceu na liderança da Superliga Chinesa na manhã de sábado contra o Hebei Fortune.

Jogando fora de casa na cidade de Qianhuangdao, o volante, tocou de cabeça para o gol após cruzamento do chinês Zhou Yun, aos 21 minutos do primeiro tempo. O empate do Hebei saiu em cobrança de falta próxima a grande área. O meia Jiang Ning cobrou em direção a segunda trave, Dong Xueshen tocou de cabeça para área e o camaronês M'Bia se esticou para fazer o empate no estádio Olímpico de Qianhuangdao.

O topo da tabela com o empate não houve mudança, junto com o Jiangsu Suning com sete pontos, está o Henan Construction, que também empatou na rodada. O Hebei fica na quinta posição por quatro pontos. Na próxima rodada os dois líderes jogam para decidir quem fica com a liderança isolada.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alain Petterson
Alain Gonzaga é Paulista de São José dos campos, 27 anos, estudou Direito mas por amar o futebol e os esportes preferiu ir para Jornalismo para ficar mais perto daquilo do que gosta de falar. Está no jornalismo a 3 anos na “divisão de base” da carreira, buscando uma vaga no profissional.

    Artigos Relacionados

    Topo