Nesse sábado (20) às 10h30 (horário de Brasília), o Mainz enfrentará o Werder Bremen, em casa, pela penúltima rodada da Bundesliga. Então, em confronto direto pela luta contra o rebaixamento,  os clubes precisam pontuar para continuarem sonhando com a permanência na primeira divisão na próxima temporada. Caso vençam, os donos da casa chegarão à ultima rodada garantidos na elite do futebol alemão.

MAINZ

Os donos da casa vêm de vitória na rodada anterior. Depois de vencerem o vice-líder Borussia Dortmund por 2×0, o Mainz quer repetir e conquistar mais três pontos na competição. Assim, chegaria a 35 pontos e não seria alcançado por mais nenhum outro clube, garantindo assim sua permanência na primeira divisão alemã. Além disso, caso o Fortuna Düsseldorf não vença seu jogo contra o Augsburg, um empate seria o suficiente para a permanência antecipada.

WERDER BREMEN

A equipe visitante na partida desse domingo (14) tem um desafio muito maior para buscar a sonhada permanência. Na penúltima colocação com 28 pontos, a equipe precisa vencer seu dois jogos restantes e torcer contra seus rivais para conseguir tal feito.

Dessa forma, o confronto contra o Mainz é de extrema importância. Se não conquistar os três pontos, provavelmente disputará a segunda divisão na próxima temporada. Assim, caso não vença nesse sábado(20), sua luta será tentar ficar na 16ª colocação ao final do campeonato e disputar a playoff de rebaixamento, tentando assim, se manter na elite da próxima temporada.

RETROSPECTO – MAINZ x WERDER BREMEN

No confronto, Mainz e Werder Bremen já se enfrentaram 30 vezes na história. Assim, o encontro apresenta 15 vitórias para o lado do Werder Bremen, nove para o Mainz, além de seis empates. Além disso, foram marcados 93 gols nas partidas anteriores.

 APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida apresenta um confronto direto entre dois times com campanhas ruins na competição. Entretanto, a equipe mandante tem um número maior de vitórias e apresentou um bom futebol na rodada anterior. Além disso, uma vitória garante sua permanência e, por isso, pode servir como motivação. Então, aposta indicada é a vitória dos donos da casa por 2×1 com o Betwarrior pagando 2,65.

Odds: 1 (2,65) | X (3,55) | 2 (2,55)

Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados