Mainz x Padeborn – Prognóstico pela degola da Bundesliga

- Lanterna e última equipe antes da zona de playoff se encontram
Mainz e Paderborn na luta pela degola da Bundesliga

Em um campeonato com 18 times, nem todos brilham e ainda dois times precisam ser rebaixados. Sendo assim, Mainz e Paderborn se encontram pela 24ª rodada para vencer e se dar bem na briga pela degola da Bundesliga 2019/20, na Opel Arena, neste sábado (29), às 11h30 (horário de Brasília). Os números não são nada animadores para seus torcedores, pois são as equipes que mais perdem.

Mainz

Apenas um empate, 52 gols sofridos e 22 pontos somados. Essa é a campanha do time do nordeste alemão que está em 15°, uma posição apenas a cima do playoff de rebaixamento. Ao menos, a felicidade está no ataque com 31 tentos feitos. Médias de 1,3 ofensivamente e 2,3 defensivamente. A notícia boa fica para as voltas de Mateta e Bell, dessa forma, o treinador Achim tem todos os jogadores a sua disposição. Principalmente Quaison e Onisiwo, que tem 20 participações em gols na temporada.

Padeborn

A lanterna amarga com 16 pontos já não é mais tão merecido a equipe. Os comandados de Steffen Baumgart apresentaram uma melhora nas aparições até aqui, mas não conseguem vencer. Aliás, assim como o mandante o time também tem 15 derrotas na competição e é o pior nesse quesito no campeonato. O recém chegado Srberny já tem três gols e pretende melhorar mais os 29 feitos na Bundesliga. Pelo menos uma vitória pode significar um refresco na saída da zona de rebaixamento.

Retrospecto

O histórico é tenebroso para o lanterna na briga pela saída da degola da Bundesliga. Em cinco jogos, são três vitórias do Mainz e dois empates. Até o saldo de gols é preocupante: 16 x 5 para os mandantes da vez. Médias de 3,2 e 1, respectivamente. Os dados são do site Ogol.

Aposta Indicada

Em um jogo com defesas tão falhas, a expectativa é de muitos gols, mas a chance de alguém golear é pouca. O equilíbrio nivelado por baixo é claro e os mandantes podem ter um resultado “novo” até aqui. Onisiwo e Srberny são os jogadores mais perigosos de cada lado. Portanto, recomendável apostar em um empate.

Odds: 1 (1,76) | x (4,00) | 2 (4,10).

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo