Mainz x Gladbach – Prognóstico da 5ª rodada da Bundesliga 2020/21

- Donos da casa tem a pior campanha da competição
Mainz x Gladbach

Em situações nada agradáveis na temporada, Mainz e Monchengladbach se encontram neste sábado (24), às 10h30 (horário de Brasília) na Opel Arena. O jogo vale pela 5ª rodada da Bundesliga 2020/21. Os mandantes ainda não somaram um ponto no torneio. Enquanto os visitantes ainda estão inconstantes com os empates.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

Mainz 05

Mateta, Quaison e Onisiwo parecem miragens no deserto de organização dos Nullfunfer. Dois gols marcados e 12 sofridos em quatro partidas. A saber pior ataque e a segunda pior defesa da competição. Além disso, mais notícia ruim, o jogo não terá torcida, devido a proibição das autoridades locais.

Borussia Monchengladbach

Após o empate frenético com a Inter de Milão e visando o jogo contra o Real Madrid, ambos pela UCL, a tendência é de que os Potros poupem titulares. Sendo assim, Embolo, Stindl e Villalba devem fazer o ataque titular. Além disso, o lateral direito Beyer ainda se recupera de lesão e não deve ser relacionado. Por fim, em quatro jogos são dois empates, uma vitória e uma derrota.

Retrospecto – Mainz x Gladbach

A vantagem dos Potros é histórica. Em 35 jogos são 16 vitórias, nove derrotas e dez empates. Para piorar, o Mainz não vence o duelo há seis partidas. A saber, 55 gols marcados para o Gladbach e 38 para o M05.

Aposta indicada e Palpite

Mesmo reserva, o estilo de jogo de Marco Rose pede um jogo ofensivo e de posse de bola. Sendo assim, se os donos da casa continuarem com a bagunça defensiva, é provável que saiam mais de um gol. Ainda assim, o Gladbach podem melhorar o número de cinco gols feitos na liga. Recomendável apostar na vitória visitante por 3 x 0.

Odds: 1 (4,50) | x (3,97) | 2 (1,62)

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo