No último sábado (03) em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão, o Mainz e o Arminia empataram em 1 x 1. Os gols foram marcado por Daniel Brosinski e Andreas Voglsammer. Assim, a equipe mandante continuou em 15º colocado – fora da zona de rebaixamento – enquanto o adversário está em 17º colocado.

1º tempo

Logo aos  9′, Arminia teve uma chance após cruzamento de Cédric Brunner e o Andreas Voglsammer cabeceou e mandou pra fora.  Mainz respondeu com Leandro Barreiro  em um chute de fora da área para boa defesa do goleiro adversário. Contudo, após isso, o clube mandante controlou a primeira etapa mas, não chegou a abrir o placar. Assim, o primeiro tempo acabou com empate de 0 x 0.

2º tempo

Na segunda etapa, o Mainz abriu o placar aos 56′ com um pênalti convertido por Daniel Brosinski. Em desvantagem no placar, Arminia fez maior pressão e  aos 76′ chegou ao empate com Andreas Voglsammer com um chute de fora da área. Depois, a equipe mandante pressionou para tirar o empate do placar mas, ficou por isso mesmo: 1 x 1.

E AGORA?

Conforme estipulada na tabela, o Mainz vai enfrentar o Colonia no RheinEnergieStadion (estádio do Colonia) no domingo (11/04) às 13h00 (horário de Brasília). Enquanto, o Arminia enfrenta em casa o Freburg na sexta-feira (09/04) às 15h30 (horário de Brasília) na Schüco Arena. Contudo, as partidas são da 28ª rodada.

Melhores momentos de Mainz x Arminia

Foto destaque: Reprodução/ Twitter / @1FSVMainz05

Avatar
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.