Neste Domingo (29) o Mainz 05 recebe em seus domínios a equipe do Hoffeheim, pela 9ª rodada da Bundesliga 2020/21. Assim, os times se encontram em duelo direto na segunda parte da tabela, ambos querem se reabilitar e ficar distante da zona de rebaixamento. Por fim, o encontro está previsto as 14H (Horário de Brasília).

MAINZ 05

Apesar da vitória na última rodada fora de casa diante do Freiburg, o Mainz não vive boa fase na competição. Dessa forma, Os Vermelhos, necessitam dos três pontos para dar uma respirada e subir um pouco na classificação do Alemão. A equipe conta com o faro de gol do atacante Mateta, que no último confronto, marcou um hat trick, sendo o destaque dos 05ers.

https://twitter.com/1FSVMainz05/status/1332249642894041088

HOFFENHEIM

Sem vencer á cinco rodadas, os Hoffes precisam urgentemente voltar ao caminhos das vitórias. Nesse ínterim, o clube comandado por Sebastian Hoene, prepara mudanças no esquema tático para surpreender o adversário, que está apenas á três colocações acima, ocasionando em um confronto direto. Com isso, a solidez defensiva e o oportunismo de Kramaric, são as armas do Hoffenheim nesse embate.

RETROSPECTO – MAINZ 05 X HOFFENHEIM

Equilíbrio define muito bem o confronto entre ambos. Nesse sentido, totalizando 24 jogos, temos uma leve vantagem vermelha no confronto com 9 vitórias, contra 8 do Hoffenheim e 7 empates. Em síntese, nos últimos 12 jogos entre eles, apenas três vezes o Mainz venceu, mesmo sendo o mais vitorioso nesse duelo, demonstrando superioridade recente dos Hoffes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, a partida tende a ser equilibrada como no histórico do confronto. Entretanto, por viver uma melhor fase na competição, os mandantes tem um leve favoritismo nesse duelo. A aposta indicada é a vitória do Mainz por 2 x 1 diante dos Hoffes. O Bet 365 está pagando 3.80 nesse resultado.

ODDS: 1| (3.40) x (3.80) |2 (2.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados