Mailton projeta recuperação do Coritiba no Brasileirão:”Conquistar pontos”

- O Alviverde ocupa a 18ª posição na tabela com 20 pontos
Mailton

Na última segunda-feira (16), o Coritiba recebeu o Bahia, no entanto, a estreia do lateral-direito Mailton não foi exatamente como ele esperava. Entretanto, o titular na partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão teve um gostinho especial para o jogador. Ao passo que após o duelo, o camisa 22 do Coxa faz análise do seu primeiro jogo. Além disso, ele projeta restante do campeonato, se diz pronto para contribuir com os objetivos do grupo e assumir a titularidade se for da vontade do treinador.

Infelizmente não conquistamos os três pontos como o grupo e eu queríamos, porém eu fiquei feliz por poder estrear, jogar os 90 minutos e sentir o time, o estilo de jogo e suas particularidades. Todo jogador quer atuar, ter ritmo de jogo, principalmente novo como eu (risos), e eu tenho certeza que posso ajudar dentro de campo, representar essa camisa de peso e subir na tabela, esse é o meu objetivo aqui dentro”, revela.

Dessa forma, mesmo tendo sido destaque na partida e elogiado por conta da boa atuação, Mailton se cobra e fala em melhorias nas próximas partidas.

É claro que fico feliz em saber que gostaram da minha atuação, mas eu vejo que preciso melhorar, principalmente a questão do ritmo, uma vez que fiquei um bom tempo sem ter sequência de jogo, então, se for da vontade do Rodrigo, estou pronto para ajudar nessa recuperação e a conquistar os pontos que precisamos para nos mantermos na elite” conclui.

Por fim, Mailton que chegou ao Coritiba por empréstimo do Atlético-MG neste mês e ficará até fevereiro de 2021. Logo, o seu próximo compromisso com o time é amanhã (21), às 19h, diante do Flamengo, no Maracanã.

Foto Destaque: Divulgação/Coritiba

BetWarrior


Poliesportiva


Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Deixe uma resposta

Topo