Na tarde desta quarta feira (23), em confrontos válidos pela 3º rodada da Segunda Liga, os visitantes se destacaram. Assim, às 14h30 (horário de Brasília), o Penafiel recebeu o Vilafranquense e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 x 2. Mais tarde, às 16h (horário de Brasília), O Mafra venceu fora de casa o Leixões pelo resultado de 0 x 2, conquistando três pontos importantes para a sequência do campeonato.

SEGUNDA LIGA – 3º RODADA

PENAFIEL 1 X 2 VILAFRANQUENSE

No duelo entre Penafiel x Vilafranquense, o clube unionista jogou muito bem e venceu por 2 x 1. Os gols foram marcados por Pedro Sousa (Contra) aos 18′ e  Carlos Fontes aos 19′. Mesmo tendo marcado dois gols em sequência e garantindo uma vantagem até o momento, os donos da casa se mostravam melhor no jogo, tanto que tiveram boas chances de marcar, tanto que conseguiram diminuir o placar.

Os donos da casa até marcaram aos 43′, com Wagner Borges, o que deu um gás na equipe. Assim, após a volta do intervalo, a equipe do Penafiel até manteve um ritmo melhor durante a etapa final do jogo, mas não conseguiu resultar isso em gol. Com isso, o time de Quim Machado conseguiu garantir sua primeira vitória na Segunda Liga.

LEIXÕES 0 X 2 MAFRA

Já no jogo entre Leixões x Mafraa equipe do técnico Vasco Seabra levou a  melhor. Contudo, a equipe visitante manteve o bom futebol das primeiras rodadas e saiu do vitoriosa. Assim, na primeira etapa, Okitogandjo abriu o placar aos 18′, indo assim para o intervalo em vantagem, visto que o adversário não conseguiu empatar.

Com o retorno do confronto, o Leixões tentou pressionar, pois precisava marcar o gol para ter chance de uma possível virada. Porém, a equipe pecava nas finalizações e viu Irhene, aos 36′, ampliar para o time visitante e tirar as chances do time, que saiu derrotado jogando em casa.

Foto Destaque: Reprodução/LigaPro/Liga Portugal

Israel Santos
Israel Santos

Artigos Relacionados