Neste sábado (5), Macedônia e Armênia estreiam na Liga C da Nations League 2020/21. Assim, a partida valida pela rodada do Grupo B, acontece às 10h00 (horário de Brasilia) e terá como palco o Estadio Felipe 2º da Macedônia, em Skopje.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

MACEDÔNIA

O treinador dos donos da casa, Igor Angelovski convocou 23 jogadores para a disputa do torneio. Entre eles, o capitão, maior artilheiro e o jogador com mais jogos pelos Leões Vermelhos, Goran Pandev, experiente atacante do Genoa, da Itália. Além disso, os laterais Ezgjan Alioski, do Leeds United, Stefan Ristovski do Sporting, e também o atacante Ilija Nestorovski, da Udinese, são alguns dos nomes da Seleção da Macedônia.

View this post on Instagram

@enisbardhi10 Ladies and gentleman!

A post shared by Football Federation-Macedonia (@ffmacedonia) on

ARMÊNIA

Da mesma forma, o técnico da Seleção Armênia Joaquín Caparrós também convocou 23 atletas para a competição. Entretanto, não conta com o capitão e maior jogador da história da Armênia, Henrikh Mkhitaryan. Visto que o último jogo do meia foi contra o Sevilla no dia 6 de Agosto pela Semifinal da Liga Europa. Assim, após a partida o atleta recebeu férias, não treinou e consequentemente não está em boa forma para a disputa da Nations League.

https://www.instagram.com/p/CEmZgnXlJeV/

RETROSPECTO – MACEDÔNIA X ARMÊNIA

Este será apenas o duelo entre as equipes. Nesse ínterim são três vitórias dos donos da casa, dois empates e três vitórias dos Armênios. Dessa forma, os Alpinistas levam vantagem nos gols feitos contra os Leões, são 15 contra 13. A última partida das duas equipes ocorreu em 2018, e a Armênia goleou por 4 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, levando em conta os últimos duelos de ambas equipes, podemos esperar mais uma partida com bastante equilíbrio. Por isso, um empate não seria surpresa. Entretanto, os mandantes devem garantir os três pontos com um placar magro de 1 x 0. Assim, o Bet365 está pagando 1.72 pela vitória dos mandantes.

Odds: 1(1.72) | x(3.50) | 2(5.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Matheus Ventura
Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.

Artigos Relacionados