Lyon x Stade Reims – prognóstico da 12ª rodada da Ligue 1 2020/21

- Confronto coloca equipes em lados opostos da tabela e poderá até mesmo deixas os donos da casa na vice-liderança em caso de vitória
Lyon x Stade Reims

Pela 12ª rodada da Ligue 1 2020/21, teremos o confronto de duas equipes em partes opostas da tabela. Lyon x Stade Reims coloca o atual quarto colocado, recebendo o 17° e primeiro fora do Z-3. O jogo será neste domingo (29) às 9 da manhã, no Groupama Stadium. Por fim, vale destacar que a partida pode ser vista através do app do OneFootball.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Lyon

Vivendo bom momento na Ligue 1, o Lyon terá um compromisso que pode ser considerado mais “tranquilo”, pois enfrentará o Stade Reims, que luta para ficar fora da zona de rebaixamento. Com 10 jogos invictos, os Gones tentam se aproximar do PSG, que segue isolado na liderança, mas para isso precisam empatar menos (foram cinco nessa sequência). Para sair com os três pontos, a equipe confia no seu ataque, comandado por Depay, que marcou cinco gols e deu três assistências.

Stade Reims

Diferente do seu rival deste domingo, o Stade Reims sofre com uma campanha ruim no Francês, pois em apenas duas ocasiões saiu vitorioso. Terá nova chance de conseguir um resultado positivo, contudo pelo momento de ambos, um empate poderá ser tratado como um ótimo resultado para a equipe. Para tentar surpreender, os Rouge Et Blanc apostam em Boulaye Dia, artilheiro do time com oito gols.

Retrospecto Lyon x Stade Reims

Apesar  do que muitos podem imaginar a vantagem no confronto é ampla, mas para o Stade Reims. Em 56 jogos temos 28 vitórias dos Rouge Et Blanc, contra apenas 15 do Lyon. Contudo isso melhora para os Gones nas últimas 10 partidas, onde saíram vitoriosos em cinco. Entretanto os donos da casa não vencem o rival há quatro partidas, sendo dois empates e duas derrotas.

Aposta indicada e palpite

Temos um duelo bem desequilibrado, onde o momento do Lyon é muito melhor. Apesar de ter uma invencibilidade nos quatro últimos jogos entre ambos, é difícil acreditar em uma surpresa do Stade Reims. Sendo assim a aposta indicada é uma vitória tranquila dos Gones por 3 x 0.

Odds: 1 (1,40) | X (4,75) | 2 (7,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Mutschele
Luiz Mutschele
escolhi jornalismo porque foi a melhor forma de aliar duas coisas que sempre gostei: escrever e esportes. Desde então já tive o prazer de escrever sobre minha três grandes paixões: futebol, NBA e games.

    Artigos Relacionados

    Topo