Lyon x Olympique – Prognóstico do clássico de vida ou morte na Copa da França

- As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, por um lugar nas semifinais
lyon x olympique de marselha-copa da frança

No mais aguardado encontro das quartas de final da Copa da França, Lyon e Olympique de Marselha tem seus caminhos cruzados nesta quarta-feira (12). Assim, o clássico de vida ou morte será disputado no estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, a partir das 17h05 (horário de Brasília). Como resultado, quem vencer está classificado para as semifinais da competição.

LYON

O Lyon teve no domingo (9), um duelo com o Paris Sain-Germain e saiu derrotado no confronto pela 24ª rodada da Ligue 1. Como resultado, levou 4 x 2 completando três rodadas sem sucesso (duas derrotas e um empate). Assim, ficou estacionado nos 33 pontos (nove vitórias, seis empates e nove derrotas), caiu para9ª posição na tabela de classificação.  O desempenho como mandante no nacional, todavia, tem sido desanimador para seus torcedores. É o quarto pior dono da casa da competição. Dos 33 pontos que disputou, ganhou 15 (quatro vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo marcado 14 gols e sofrido seis.

OLYMPIQUE

O Olympique de Marselha teve um adversário bem mais fácil em seu caminho. Assim, enfrentando o Toulouse, pior time da temporada do Campeonato Francês, não fez uma partida brilhante, mas tratou de fazer valer o mando de campo e colocou mais três pontos na conta ao marcar 1 x 0. De quebra, estendeu sua sequência invicta para 16 partidas. Entre jogos da Ligue 1 e da Copa da França foram 12 vitórias e quatro empates. No Campeonato Francês, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação com 49 pontos (14 vitórias, sete empates e uma derrota). Como visitante, o time também tem o segundo melhor desempenho do torneio. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 22 (seis vitórias, quatro empates e duas derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 12.

RETROSPECTO

Lyon e Olympique são bem tradicionais na elite do futebol francês, com muitas conquistas. Assim, se enfrentaram diversas vezes no decorrer de suas histórias. Como resultado, são 108 partidas, com 36 vitórias dos mandantes deste duelo, contra 32 dos visitantes.

APOSTA INDICADA

Lyon e Olympique devem fazer um clássico bem quente nesta nesta quarta-feira (12). Apesar de ter elencos parecidos, com muita técnica e bons esquemas de jogo, os mandantes sofreram nas últimas partidas. Além disso, já demitiu um treinador na temporada, e é bem instável. Dessa forma, é mais provável de que os visitantes sejam os vencedores da partida.

Odds: 1(2.08)| x (3.40)| 2 (3.30)

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1212 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo