No domingo (25), no Groupama Stadium, está marcado o duelo entre Olympique Lyonnais e AS Mônaco, partida válida pela 8ª rodada da Ligue 1. O confronto será as 17h (horário de Brasília), e promete ser bem equilibrado pela qualidade de ambos elencos.

O time da casa vem de vitória contra o Estrasburgo, na rodada anterior, e dá sinais de reação do mal início de campeonato. Já a equipe visitante empatou em casa, no último confronto, diante do Montpellier e busca uma vitória para chegar na ponta da tabela.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LYON

O time do sudeste da França iniciou a Ligue 1 com muitos empates. Contudo, até agora são quatro empates em sete partidas. Portanto, a equipe comandada pelo francês Rudi Garcia terá a oportunidade, nessa partida, de emplacar sua segunda vitória seguida, e conseguir se aproximar da zona de classificação para a próxima.

O clube que, inegavelmente é um dos favoritos para conquistar o Campeonato Francês deste ano, precisará melhorar o seu desempenho para chegar na ponta da tabela.

Para a partida desse final de semana, o Lyon, com o mando de campo ao seu favor, sairá para o jogo e buscará a vitória. Para isso, conta com o seu principal jogador, Memphis Depay, que possui quatro tentos até aqui. Não apenas só ele, mas também a equipe pode ser ajudado pelo camisa 7 da equipe, Karl Ekambi, que fez dois gols na rodada anterior, e vêm embalado pela boa fase.

Bem como o brasileiro Lucas Paquetá, que fez sua estreia no clube francês no jogo passado e pode pintar na partida de domingo.

AS MÔNACO

O time comando pelo croata Niko Kovač busca sua terceira vitória na competição, visando as primeiras colocações. Após o empate em sua casa por 1 x 1 com o Montpellier, os Rouge et Blanc entrarão na partida para vencer e convencer sua torcida. Em caso de vitória, pode chegar a zona de classificação para a Liga Europa. Mesmo com o empate, a equipe vêm jogando bem e pode chegar longe esta temporada.

Para a partida de domingo, certamente o Mônaco conta com o atacante Ben Yedder, que está temporada já marcou quatro gols e pode dificultar para a zaga do Lyon. E também com a experiência do meio-campista espanhol, Cesc Fábregas, que sem dúvida, tem capacidade de controlar o meio de campo que pode ajudar equipe visitante vencer o seu adversário.

RETROSPECTO – LYON X MÔNACO

Historicamente, os Rouge et Blanc tem grande vitórias sobre os Gones. Ao todo são 122 jogos, com 53 vitórias para o Mônaco contra 43 do Lyon, com 26 empates. A última partida entre ambas equipes ocorreu em 2019, com a vitória do Lyon por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com as duas equipes em posições semelhantes no campeonato, o duelo será bem equilibrado. Mas por ser na casa do Lyon, mesmo com o retrospecto ao seu favor, o Mônaco terá muita dificuldade para conseguir o resultado.

Embalado, o time da casa deve comandar as melhores chances e portanto, sair com a vitória. Por fim, a aposta indicada é de vitória da equipe da casa por 2 x 0. A Bet365 paga 1.65 em caso de vitória da equipe da casa.

Odds: 1 (1.65) | X (4.00) | 2 (4.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Eduardo Adante
Olá, sou o Eduardo, tenho 18 anos e sou apaixonado pelo futebol. Conheci o jornalismo através do esporte, e logo, decidi que gostaria de trabalhar nesta área. O esporte faz parte da minha vida, e busco sempre aprender mais, e entregar o meu melhor para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados