Nesta quarta-feira (16), começa a 15ª rodada da Ligue 1 2020/21. Dessa forma, o Lyon recebe às 17h (horário de Brasília) o Stade Brest 29, no Estádio Parc Olympique Lyonnais. Assim, a equipe de Rudi Garcia tenta mantém o bom momento na competição nacional e garantir mais três pontos, de olho na liderança do Francês. Por outro lado, o La Team Pirate busca subir na tabela e se aproximar da zona de classificação da Liga dos Campeões. O duelo é transmitido no Brasil pela site e aplicativo OneFootball, que adquiriu recentemente o direito de transmissão do campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

LYON

Após quebrar o jejum no clássico contra o PSG no último fim de semana ao vencer, fora de casa, por 1 x 0, o Lyon vem embalado para a partida. Deste modo,  com a vitória na última rodada, a equipe recheada de brasileiros subiu para a 2ª colocação do Campeonato Francês, agora com 29 pontos ganhos. Assim, os Les Gones têm oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota no torneio até o momento. Além disso, os mandantes desta partida já fizeram 25 gols e sofreram 11 em 14 jogos.

BREST

Buscando retoma os seus melhores momentos no futebol Francês, que teve seu auge nos anos 1980, o Brest está pelo segundo ano consecutivo disputando a primeira divisão nesta temporada. Do mesmo modo, a equipe vive um bom momento na atual competição e está em 10º lugar, com 21 pontos conquistados. Assim como, os comandados de Olivier Dall'Oglio venceram setes jogos e tem outros sete empates. Além disso, o La Team Pirate balançou as redes 23 vezes e sofreu 25 até o momento.

RETROSPECTO – LYON X BREST 

De acordo com o site oGol, o Lyon leva vantagem no confronto no histórico entre os clubes. Dessa forma, em 18 duelos, os Les Gones venceram nove jogos contra quatro do Brest, além de outros cinco terminarem empatados. Logo, a última partida entre as equipes aconteceu na temporada 2019/20 pela Coupe Ligue. Na ocasião, jogando em casa, os Leões venceram por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE – LYON X BREST

Logo, o Lyon deve propor o jogo e pressionar o adversário desde o início para conquistar os três pontos, que podem dar a liderança à equipe ao fim da rodada. Por outro lado, o Brest deve fechar os espaços dos mandantes e apostar nos contra-ataques para tentar sair com resultado positivo. Por fim, uma aposta indicada para a partida é de uma vitória da equipe do brasileiro Lucas Paquetá.

Odds: 1 ( 1,25) | X ( 6,00) | 2 ( 10,00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados