Lyon e Bayern de Munique se enfrentam pelas semifinais da UEFA Champions League 2019/20. O embate entre as equipes europeias, será realizado na quarta-feira (19), às 16h (horário de Brasília) em campo neutro. Assim, o Estádio José Alvalade em Lisboa, Portugal, irá ser o palco da decisão entre o time francês e o alemão que buscam vaga na final. Com o resultado, irão disputar o título com PSG ou RB Leipzig que jogam na terça-feira (18).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LYON

Após a surpreendente vitória de 3 x 1 contra o Manchester City de Pep Guardiola no último sábado (15) pelas quartas, com direito a dois gols de Moussa Dembélé, o time francês se revelou uma das grandes surpresas do torneio. Após, desbancar a equipe inglesa considerada favorita que visita constantemente as temporadas da Champions League, o resultado foi mais uma zebra na competição.

Anteriormente, Les Gones do técnico Rudi Garcia que acabaram a Ligue 1 na 7ª posição e vice da Copa da Liga Francesa terão a missão de enfrentar os fortes alemães na busca pelo título inédito. Além disso, o Campeonato Francês que possui quantidade menor de admiradores ao redor do mundo, foi recentemente chamado de “Farmers League” ou “Campeonato de Várzea”. Assim, a comparação surgiu como uma crítica, até dos próprios jogadores, aos dois times do país considerados “fracos” e que chegaram à semifinal do maior torneio do futebol mundial derrubando os gigantes da Europa.

BAYERN DE MUNIQUE

A última sexta-feira (14) foi um dia que ficou marcado na vida e na história dos Bávaros. Pois, pelas quartas de final da competição, o time alemão massacrou a equipe de Lionel Messi com o placar arrasador de 8 x 2. O passeio em cima da equipe do Barcelona, foi o carimbo para que o time chegasse com honra às semifinais. Assim, o clube comandado por Hans-Dieter Flick é o grande favorito para erguer a taça da Champions League.

Mas ainda, o time da Alemanha veem de uma temporada vitoriosa: campeão da Bundesliga pela oitava vez seguida (30º da história) e campeão da Copa da Alemanha. E, na competição europeia o clube não teve derrotas e liderou disparado o Grupo B com as seis vitórias. No total de gols, foram 24 anotados e apenas cinco sofridos. Deste modo, Robert Lewandowski e companheiros se mantém com um coletivo a ser batido.

https://twitter.com/FCBayern/status/1294377606423310336

RETROSPECTO – LYON X BAYERN DE MUNIQUE

Segundo o portal oGol, Lyon e Bayern de Munique já se encontraram em oito oportunidades e foram justamente em edições anteriores da Liga dos Campeões. Mas, o time alemão saiu na frente com quatro vitórias, dois empates e apenas duas derrotas para a equipe da França. Além do mais, os Bávaros também marcaram mais gols: foram onze anotados contra nove sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os resultados têm causado uma grande surpresa e também são considerados zebras. Porém, pela qualidade que Lyon e Bayern demonstraram até aqui tudo poderá acontecer na decisão. Apesar disso, o time da Alemanha é o grande favorito, seja pelo histórico de confrontos, campanha na Champions e boa fase na última temporada das competições nacionais. Desta maneira, o palpite é a vitória dos Bávaros por 3 x 2. O site Bet365 está pagando 1,20 pela conquista da vaga na final pela equipe de Munique diante do time francês.

 

ODDS: V1 (11,00)| x (7,00) | V2 (1,20)

 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante do último ano de jornalismo. Atualmente moro em Lorena/SP, mas sou paulistana e filha de pernambucanos. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Sempre curiosa sobre esportes e amante de história, gosto de estar por dentro do assunto. Acompanho sempre notícias e jogos, principalmente das ligas europeias. Assim, o futebol é um esporte emocionante e como futura jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados