Lyon vence o Reims com tranquilidade e fica a dois pontos do líder PSG

- A bela vitória do Lyon contou com gol de brasileiro e ótima atuação de Toko Ekambi.
Lyon vence o Reims com tranquilidade e fica a dois pontos do líder PSG

Neste domingo (29), Lyon e Stade Reims se enfrentaram em partida válida pela 12º rodada da Ligue 1. Dessa forma, o palco deste confronto foi o Parc Olympique Lyonnais. De antemão, tivemos o Lyon o atual terceiro colocado, recebendo o 17° e primeiro fora do Z-3. Sendo assim, o favoritismo fez valer nesse jogo com a vitória tranquila dos Les Gones.

1º TEMPO

A primeira etapa começou já com o Lyon partindo para o ataque. Logo nas primeiras movimentações do time, Toko Ekambi recebeu a bola livre na entrada da área, mas chute acabou acertando a trave. No entanto, aos 22′, Ekambi abre o placar para os mandantes, novamente recebendo a pelota livre na pequena área ele consegue estufar as redes. Antes do fim, Kadewere finalizou mais uma vez na trave do gol adversário. Por fim, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos Les Gones.

2º TEMPO

Logo no inicio do segundo tempo, Bruno Guimarães ampliou o placar para o Lyon. Aos 49′, o brasileiro finalizou de longa distância e a bola acabou desviando no zagueiro, tirando totalmente o goleiro da jogada. Desse modo, o time da casa tomou conta do jogo e ainda deu tempo para fazer o terceiro gol. Aos 66′, Moussa Dembélé recebe ótima assistência de Ekambi e de cobertura finaliza a vitória dos mandantes.

https://twitter.com/OL/status/1333069186453663744

MELHORES MOMENTOS

LYON X STADE REIMS – E AGORA?

Com a vitória o Lyon se mantém nas primeiras colocações na tabela e fica apenas a dois pontos do líder PSG. Por outro lado, o Reims segue o primeiro time fora do Z-3. Sendo assim, os times voltam a campo no próximo domingo (6), o Lyon enfrenta o Metz, as 17h (horário de Brasília). Já o Reims, vai tentar um resultado positivo diante do Nice, as 13h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Reprodução / @ESTAR / @OL_Portugues / Twitter oficial do Lyon 

Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados

Topo