Luverdense x Santos – Confronto decidirá quem avança as quartas de final da Copa do Brasil

- Após ter goleado o Luverdense no jogo de ida, Santos está mais perto de avançar para a próxima fase

Em noite de decisão, o Luverdense receberá no Estádio Passo das Emas, nesta quinta-feira (17), às 19h15 (de Brasília), o Santos, para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe levará vantagem à partida, após ter goleado o Verdão do Norte na primeira etapa.

LUVERDENSE

Os donos da casa encontrarão dificuldades para avançar as quartas de final. De maneira direta, precisarão vencer os meninos da vila por cinco gols de diferença, ou o placar de 4 a 0, caso repitam o 5×1, a decisão será nos pênaltis.

(Divulgação/Luverdense)

De acordo com informações fornecidas pelo clube, o técnico Luizinho manterá a mesma equipe que enfrentou o Santos na primeira etapa. O treinador conta com a vantagem de jogar em casa e os desfalques do Santos para avançar no campeonato.

Vale ressaltar ainda a importância da classificação para a próxima fase, pois todas as equipes que avançarem, receberão R$ 4 milhões.

Provável escalação: Diogo Silva; Itaqui, Kaique, André Ribeiro e Paulinho; Diogo Sodré, Moisés e Elton; Lucas Braga, Rafael Silva e Cleberson Tiarinha. Técnico: Luizinho Vieira.

SANTOS

O time entrará em campo na vantagem, após a vitória por 5×1 na Vila Belmiro, no jogo de ida. Cinco titulares serão poupados para a partida: Victor Ferraz, Dodô, Alison, Rodrygo e Gabigol. Devido ao clássico contra o São Paulo no próximo domingo(20), os atletas ficarão treinando no CT Rei Pelé.

A novidade é que para o confronto, Jair Ventura levou a Lucas do Rio Verde-MT, Léo Cittadini, ausente nos dois últimos jogos devido a dores no tornozelo.

Léo Cittadini
(Divulgação/Ivan Storti/SFC)

Provável escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), Gustavo Henrique e Jean Mota; Yuri, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Arthur Gomes, Copete e Yuri Alberto (Eduardo Sasha). Técnico: Jair Ventura.

RETROSPECTO

As duas equipes se enfrentaram pela primeira vez no jogo de ida da competição.

Lara Fonseca

Sobre Lara Fonseca

Lara Fonseca já escreveu 12 posts nesse site..

Lara Fonseca, 22, pernambucana, estudante de jornalismo pela UNINASSAU. Admiradora de esportes, amante do bom futebol e torcedora do Santa Cruz Futebol Clube. #DeixaElaTrabalhar

BetWarrior


Poliesportiva


Lara Fonseca
Lara Fonseca
Lara Fonseca, 22, pernambucana, estudante de jornalismo pela UNINASSAU. Admiradora de esportes, amante do bom futebol e torcedora do Santa Cruz Futebol Clube. #DeixaElaTrabalhar

    Artigos Relacionados

    Topo