Luto no Goiás! Morre funcionário mais antigo do clube!

Com muita tristeza, o Goiás informou na noite de ontem (11), o falecimento de José Marinho Batista, vítima de Covid-19. Ele tinha 78 anos e era o funcionário mais antigo do clube.

QUANDO COMEÇOU A TRABALHAR NO GOIÁS ?

A princípio, José Marinho começou a trabalhar no Esmeraldino em 1982. Assim, exerceu a função de encarregado de manutenção por quase 40 anos.

SOLIDARIEDADE DE TODOS

Nascido em 24 de setembro de 1942, José deixa deixa a esposa, Marleuza, e os filhos Luciene e Lorena. Após o falecimento, o presidente Paulo Rogério Pinheiro não deixou de prestar uma homenagem ao seu grande amigo:

“Obrigado pelos 39 anos de dedicação ao clube, meu amigo. O céu ganhou mais uma estrela iluminada! Jesus te acolherá”, publicou Paulo Rogério em suas redes sociais.

Por fim, o Goiás também prestou homenagens ao seu eterno funcionário. Em nota, lamentou o falecimento de José e decretou luto oficial por três dias.

Foto destaque: Divulgação/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.