Lusa respira um pouco mais aliviada na Série A-2

Após bater o Rio Claro na noite de segunda-feira (20), no Canindé, a Portuguesa voltou a respirar e nesta quinta-feira (23), às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, o encontro é com o Juventus. Os grenás vêm ocupando o 11º lugar na tabela com três vitórias, cinco empates e três derrotas.

Com a vitória a Lusa deu um salto na tabela e ficou apenas com um ponto de diferença, a mais, sobre o XV de Piracicaba, que está na zona de rebaixamento com doze pontos. A Portuguesa vai jogar com o time desfalcado diante do Juventus: Thiago Feltri (3º cartão amarelo) e Everton (expulso) não serão opções. Essa é a sétima partida fora de casa e o time busca a sua primeira vitória como visitante, amanhã, contra o time da Mooca, vale lembrar que no ano passado a Lusa venceu o Moleque Travesso por 2×1.

Os lusitanos venceram quatro partidas, ficaram na igualdade uma vez e foram derrotados em seis oportunidades. Na rua Javari a Portuguesa terá a chance de escapar ainda mais da degola, já que o Juve está uma posição acima e com um ponto a mais, logo um rival direto na luta pela permanência na Série A2.

 

Confira abaixo os relacionados por Estevam para o jogo de amanhã:

Goleiros: Douglas e Ricardo Berna

Laterais: Bruno Santos, Rômulo e Amaral

Zagueiros: Basualdo, Bruno Oliveira e Vinícius Gouveia

Meio-campistas: Dinho, Bruno Xavier, Ronaldo, Sandro Silva, Mateo Bustos, Tárik e Leandro Domingues

Atacantes: Adilson, Luizinho, Bruno Silva e Rico

Técnico: Estevam Soares

BetWarrior


Poliesportiva


Luana Oliveira
Luana Oliveira
Sou Luana de Oliveira, tenho 33,anos apaixonada por esportes,graduada em Recursos Humanos e estudante de Jornalismo na Uninove.

    Artigos Relacionados

    Topo