Luquinha, meia brasileiro do Portimonense, comemora primeiro gol na temporada e projeta jogo Taça de Portugal

Antes de mais nada, na última rodada do Campeonato Português 2021/22, o Portimonense, equipe do meia brasileiro Luquinha, recebeu o Arouca, em partida válida pela 15ª rodada da competição. O duelo acabou empatado por 1 x 1 e o jogador foi o autor do gol de empate.

Esse foi o primeiro gol do jovem brasuca na temporada, ele celebrou o tento.

“Estou muito feliz de poder marcar o meu primeiro gol na temporada. Vinha trabalhando muito para que esse gol pudesse sair e, graças a Deus, saiu em um momento muito importante, em um jogo dentro de casa e que não podíamos perder. Agora, espero que mais gols possam sair no decorrer da temporada e que a nossa equipe possa atingir os objetivos”, disse.

Ao mesmo tempo, revelado nas categorias de base do Londrina, Luquinha atuou pouco tempo na equipe principal do Tubarão, sendo contratado pelo Portimonense. Do mesmo modo, a equipe de Portimão tem duelo decisivo pela Taça de Portugal na próxima terça-feira (21), fora de casa, contra o Famalicão.

Luquinha projetou a partida:

“Os jogos da Copa sempre são decisivos, não existe margem para erros. Vamos enfrentar uma equipe forte, da primeira liga e que vai nos trazer dificuldades. Mas, vamos em busca da classificação para a próxima fase da competição, que é o nosso principal objetivo nesse momento”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Portimonense

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas