jogador coloca fred como melhor do ano do United

O lateral-esquerdo Luke Shaw foi eleito o melhor jogador do ano pelo Manchester United. O defensor elegeu Marcus Rashford, Aaron Wan-Bissaka e o brasileiro Fred como os três principais candidatos ao título individual desta temporada. Assim, disse que, se Rashford estivesse apto para jogar boa parte da campanha, possivelmente, seria o melhor. Contudo, frisou a consistência do companheiro de defesa, adaptação e raça do meia da Seleção Brasileira.

ENTENDA TODA A HISTÓRIA

Em texto publicado no site dos Red Devils, Shaw destacou o atacante Marcus Rashford, o lateral Aaron Wan-Bissaka e o meio-campista Fred como o Top-3 da temporada do esquadrão de Old Trafford. Assim, Luke citou a dificuldade do brasileiro na adaptação ao estilo de jogo, mas disse da raça e comprometimento pelo time em campo. Apesar da ‘chuva de elogios’, Shaw acredita que a discussão sobre o vencedor de “melhor jogador do ano” não aconteceria caso Rashford não tivesse sofrido uma lesão nas costas e ficado ausente de parte da temporada.

FRED NO MANCHESTER UNITED

Sua chegada foi em 2018 no Manchester United e foi difícil a adaptação. Deste modo, foi anunciado pelo Manchester United, assinando contrato por cinco temporadas ao custo de 55 milhões de euros (R$ 240 milhões). Todavia, demorou a se entrosar e adaptar ao futebol inglês. Porém, o mesmo teve uma evolução excelente, encontrando seu melhor futebol. Sendo assim, pelos Red Devils são 64 partidas e três gols.

https://twitter.com/UnitedNewsHub/status/1260177653543260163?s=20

“Eu tenho que dizer que Fred estaria lá em cima. Todo mundo sabe que quando você chega a um grande clube como o United, nem sempre é fácil se instalar no início e ser o jogador que você pode ser imediatamente”, disse. “Ele se adaptou à Premier League nesta temporada, suas qualidades apareceram e ele tem sido uma luz brilhante para nós. É ainda mais agradável ver depois que duvidaram dele fora do clube. Fred acreditou em si mesmo e teve uma ótima temporada”.

Foto Destaque: Reprodução/BreakingNewsfr

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados