
Anteriormente, após declaração de Carlos Zambrano sobre desejo de Lukas Podolski em jogar no Boca Juniors, mais um companheiro entregou uma possível transferência do jogador. Atualmente, o jogador está atuando pelo Antalyaspor, da Turquia, seu companheiro Gustavo Leschuk, meio-campista argentino da equipe turca comentou a possibilidade da transferência do alemão.
“Hoje falei justamente com ele e perguntei se era verdade sobre o Boca e ele me admitiu que sim, que há o interesse, apesar de ter mais um ano de contrato” – disse Gustavo.
"I would have loved to stay at Arsenal for a couple more years because I felt really great there. The team, the stuff around the team and everyone at the club was so friendly – like a family. Great fans, great city, the stadium – everything!"
– Lukas Podolski pic.twitter.com/nyD1aL947j
— AFTV (@AFTVMedia) May 9, 2020
Além disso, não foi só seu companheiro de equipe que expôs seu ponto de vista, o intermediário Rodrigo Codas, que ofereceu Lukas Podolski ao Olímpia do Paraguai na última janela de transferência, não acha que é inviável a ida do jogador aos xeneizes.
“Não vejo como algo impossível que o Boca consiga trazer o Podolski. Ficamos de falar no meio do ano. O Boca é o clube de maior referência na América do Sul e não viria a passeio” – comentou Codas.
LUKAS PODOLSKI NO ANTALYASPOR
Devido a paralisação do futebol mundial, o jogador participou apenas de seis partidas pela equipe turca, o que torna mais surpreendente esse desejo manifestado da transferência ao futebol sul-americano, fato que não é a primeira vez que tem sido especulado. Posteriormente, pelo clube turco foram dois gols e duas assistência. Além disso, vale ressaltar que o jogador chegou de graça, pois havia acabado seu contrato com o Vissel Kobe, do Japão.
Foto destaque: Reprodução/Lukas Podolski