Lukas Podolski de saída para o Boca

Anteriormente, após declaração de Carlos Zambrano sobre desejo de Lukas Podolski em jogar no Boca Juniors, mais um companheiro entregou uma possível transferência do jogador. Atualmente, o jogador está atuando pelo Antalyaspor, da Turquia, seu companheiro Gustavo Leschuk, meio-campista argentino da equipe turca comentou a possibilidade da transferência do alemão.

“Hoje falei justamente com ele e perguntei se era verdade sobre o Boca e ele me admitiu que sim, que há o interesse, apesar de ter mais um ano de contrato” –  disse Gustavo.

Além disso, não foi só seu companheiro de equipe que expôs seu ponto de vista, o intermediário Rodrigo Codas, que ofereceu Lukas Podolski ao Olímpia do Paraguai na última janela de transferência, não acha que é inviável a ida do jogador aos xeneizes.

“Não vejo como algo impossível que o Boca consiga trazer o Podolski. Ficamos de falar no meio do ano. O Boca é o clube de maior referência na América do Sul e não viria a passeio” – comentou Codas.

LUKAS PODOLSKI NO ANTALYASPOR

Devido a paralisação do futebol mundial, o jogador participou apenas de seis partidas pela equipe turca, o que torna mais surpreendente esse desejo manifestado da transferência ao futebol sul-americano, fato que não é a primeira vez que tem sido especulado. Posteriormente, pelo clube turco foram dois gols e duas assistência. Além disso, vale ressaltar que o jogador chegou de graça, pois havia acabado seu contrato com o Vissel Kobe, do Japão.

Foto destaque: Reprodução/Lukas Podolski

Caio César Esplugues de Oliveira
Desde minha infância já tinha escolhido o jornalismo como profissão, sentia que poderia ter conhecimento necessário e flexibilidade na comunicação com o público, além de não "passar pano" para erro de pessoas que conheço. Comecei esse ano o curso de Jornalismo, logo após que acabei a escola e pretendo seguir firme e forte nessa carreira ao qual sou apaixonado.

Artigos Relacionados