Reprodução/Lukaku

O atacante belga, Romelu Lukaku, tem sido observado por Jürgen Klopp. Dessa forma, o técnico se encontra desapontado com alguns de seus atacantes. Com isso, o Liverpool pode entrar na disputa pelo centroavante da Inter de Milão.

Contudo, o Barcelona já está na corrida pelo craque belga. Dessa maneira, Ronald Koeman já treinou Lukaku no Everton. Então, o treinador holandês tende a convencê-lo a ir para os Culés. No entanto, a vaga na Liga dos Campeões acirraria a disputa entre Liverpool e Barça.

Segundo a revista Don Balon, Klopp anda desapontado com Firmino e outros atacantes. Portanto, o interesse dos Reds pode ser maior por essa necessidade. Sobretudo, caso ocorra a classificação para a próxima Champions League.

Ademais, a diretoria do Liverpool pretende captar valores por vendas de alguns jogadores. Dessa forma, uma investida no fim da temporada não é descartada. A Inter de Milão também vem sofrendo com prejuízos com a pandemia do coronavírus.

No entanto, as negociações por Lukaku dependem do valor. Mas Barcelona e Liverpool seguem na esperança de um desconto. Ainda mais, o preço alto é por conta dos 65 milhões de euros gastos pelo Nerazzurri para contar com o belga. Além disso, o atacante de 27 anos fez grande temporada, com 27 gols em 40 jogos.

Foto Destaque: Reprodução/Lukaku

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Deixe uma resposta