Lukaku marca para a Inter de Milão que avança na Europa League (Foto: Reprodução / Martin Meissner / Reuters)

Na tarde desta segunda-feira (10), a Inter de Milão conquistou a vaga para as semifinais da UEFA Europa League. Como resultado, a equipe italiana bateu o Bayer Leverkusen por 2 x 1 e o segundo gol foi marcado por Romelu Lukaku. Com isso, o jogador belga bateu o recorde de tentos marcados consecutivamente na segunda competição mais importante da Europa.

Lukaku marcou o segundo gol na vitória sofre os alemães e com isso chegou a nove jogos consecutivos marcando gols e virou o recordista da competição. Dessa forma, nesta temporada o atleta marcou nas quatro partidas que a equipe realizou até o momento, contra Ludogorets duas vezes, Getafe e Bayer Leverkusen. Anteriormente, o belga marcou os outros gols com a camisa do Everton, da Inglaterra, na temporada 14/15.

Desde sua estreia na competição com a camisa do Anderlecht, clube de seu país natal, Lukaku detém 17 gols em 31 jogos. Enquanto isso, nesta temporada é um dos maiores destaques da Inter de Milão e chega para a semifinal com 31 gols em 49 jogos em todas as competições.

Foto Destaque: Reprodução / Martin Meissner / Reuters

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados