Luiz Eduardo, jovem atleta do São André, assina contrato profissional com a equipe

Antes de mais nada, o jovem Luiz Eduardo, mais conhecido como Patinho, de apenas 17 anos, é uma das joias da equipe do Santo André. Ao mesmo tempo, com passagens pelas categorias de base do São Paulo, Audax e no Ramalhão, o meia armador tem como principais características o passe preciso, uma visão apurada e uma excelente variedade de dribles.

Sob o mesmo ponto de vista, Patinho disputou neste ano o Paulista Sub-20 com a equipe e ganhou notoriedade, sendo um dos destaques do clube nas partidas. Do mesmo modo, com um estilo próprio de jogar e uma técnica dentro do campo, ele tem chamado atenção e isso lhe rendeu o seu primeiro contrato na carreira.

À primeira vista, os representantes de Luiz Eduardo comentaram sobre essa conquista e o passo dado na trajetória.

“Nós da WideSport, como empresários do Patinho, acompanhamos toda sua trajetória e ficamos muito felizes com sua profissionalização. Isso faz parte do projeto de carreira que construímos, temos plena convicção do potencial dele, é um atleta diferenciado que com toda certeza será destaque de qualquer elenco.” – comenta Sérgio Nogueira, sócio da WideSport.

Em conclusão, no radar de clubes, a jovem promessa está focada em jogar futebol e fazer a sua parte dentro de campo, buscando evoluir e contribuir com o EC Santo André.

Foto destaque: Divulgação/Santo André

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas