Luís Suárez entra na mira do PSG e Juventus (Foto: Reuters)

O atacante Luis Suárez está próximo de rescindir seu contrato com o Barcelona. Após a última temporada ruim do clube, começa uma reformulação. Portanto, o primeiro passo foi a chegada de Ronald Koeman para treinar a equipe. Ele apontou alguns jogadores que não fazem parte dos seus planos e um deles é El Pistolero, que atualmente tem 33 anos. Logo depois, surgiu times que desejam contar com o artilheiro, um deles é o PSG.

BARCA DE JOGADORES DISPENSÁVEIS

Não só Suárez deve deixar o Barça, o clube planeja negociar outros jogadores. O meia Vidal também pode sair. Contudo, segundo o jornal La Quarta, do Chile, o jogador está no radar do PSG para a próxima temporada. O time francês sofreu com desfalques e não apresentou reposição à altura dentro do elenco. Seguindo, o zagueiro Umtiti tem uma situação delicada e deve ser negociado. Outro nome é Rakitic que pode retornar para o Sevilla.

Duas grandes nomes também podem estar nesta barca que são: GriezmannDembélé, estão disponíveis no mercado, como noticiou o Mundo Deportivo. Além disso, o principal ídolo Messi, manifestou o desejo de se transferir. Surgiram muitas equipes interessadas em contar com o futebol do argentino. No entanto, segundo o jornalista Marcelo Bechler ele quer jogar no Manchester City.

LUIS SUÁREZ NO BARCELONA

Luisito chegou ao clube em 2014, vindo do Liverpool. Assim, logo entrou e resolveu com seus gols pelo time. Deste modo, formou o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar), que dominou a temporada em 2015. Assim, foram 6 temporadas pelo Barça, com muitas conquistas. Portanto, uma Champions League, Mundial de Clubes, La Liga (4), Copa do Rei (4), Supercopa da Espanha (2) e Supercopa da UEFA (2). Ademais, foram 283 jogos, 198 gols e 109 assistências. Além de tudo, é o 3º maior goleador da história do Barcelona, atrás de Cézar Rodriguez e Messi.

Foto Destaque: Reprodução/ Jornal/ Marca

Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados