Nesta quinta-feira (5), Ludogorets Razgrad e Tottenham irão se enfrentar pela 3ª rodada do grupo J da Europa League. Dessa maneira, a bola vai rolar na Ludogorets Arena, na Bulgária, às 14h55 (no horário de Brasília). Ambas as equipes vêm de derrota no campeonato e buscam uma vitória importante, principalmente o time da casa.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

LUDOGORETS

No Campeonato Búlgaro, o Ludogorets tem se mantido como o líder da competição, com 23 pontos. No entanto, o clube não encontra a mesma realidade dentro da Europa League. Sendo assim, a equipe ainda não obteve uma vitória e está na lanterna do grupo. Portanto, a última partida foi contra o LASK, onde perdeu por 4 x 3, com hat-trick de Elvis Manu.

TOTTENHAM

A situação do clube inglês já é diferente dos mandantes. Dessa forma, o Tottenham se mantém no Top 4 da Premier League. Além disso, os Spurs já estiveram na liderança do grupo J e se mantém na 2ª posição atualmente. Dessa forma, a equipe perdeu a última partida para o Antwerp por 1 x 0, com gol de Lior Refaelov.

https://twitter.com/spursofficial/status/1324081897232891910?s=21

RETROSPECTO – LUDOGORETS X TOTTENHAM

Não há registros oficiais de confrontos entre as equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com uma vitória na Europa League e chances de retornar a liderança do grupo, o Tottenham é o provável vencedor da partida. Dessa maneira, a aposta indicada 3 x 1 para o time dos visitantes. Sendo assim, o Bet365 está pagando 1.33 para o triunfo dos Spurs.

ODDS: 1 (8.50) | x (5.25) | 2 (1.33)

Foto destaque: Divulgação/ FNV

Nataly Lopes
Desde a adolescência, eu sempre fui apaixonada pelo Jornalismo. Sempre fui uma pessoa curiosa, determinada, que gosta de escrever e pesquisar. Eu estou no quarto período da graduação em jornalismo na UFAL e tive pouco contato com o mundo esportivo. Mas, já fiz algumas reportagens sobre. Sempre gostei muito de acompanhar esportes, principalmente futebol, e espero conhecer ainda mais essa área com essa iniciativa do Futebol na Veia.

Artigos Relacionados