O São Paulo perdeu para o Atlético-MG na última quinta-feira (3), pela 7ª rodada do Brasileirão. A partida foi marcada pela polêmica do VAR em gol anulado do clube paulista ainda na primeira etapa, quando o jogo estava zerado. Luciano, autor do gol invalidado, demonstrou insatisfação do Tricolor com a arbitragem após a partida. A saber, com a derrota o time desperdiçou a chance de colar no líder Internacional e se manteve em 2º lugar, com 13 pontos.

“É difícil falar sobre a derrota. Eu conversei com eles e não sei se estava impedido. A minha sensação é que tinha um cara atrás de mim na mesma linha, mas o VAR anulou. É até difícil falar sobre o VAR, o que fazem com a gente é complicado.”

LUCIANO

O atacante empurrou para o gol aos 30 minutos, após cruzamento da direita de Tchê Tchê. Contudo, pouco tempo depois houve a anulação do VAR. A polêmica se deu devido a distância milimétrica entre o atacante e Junior Alonso, último jogador do Galo na jogada. Além disso, pela televisão, a impressão foi de que ambos os jogadores estavam na mesma linha. Contudo, as linhas analisadas pelo árbitro de vídeo constataram a irregularidade no lance.

A saber, o Tricolor dominou amplamente o jogo no início da partida. Nesse sentido, acertou duas bolas no travessão e desperdiçou grandes oportunidades até chegar ao lance polêmico. Luciano também comentou sobre as chances perdidas:

“A gente teve chance de marcar, eu tive. Criamos bastante, mas não conseguimos fazer o gol. Fico bastante triste, mas agora é levantar a cabeça que domingo tem mais uma final.”

Na próxima rodada, o São Paulo receberá o Fluminense. O jogo tem como cenário o Morumbi. O jogo, que será válido pela 8ª rodada da competição, ocorre no domingo (6), às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Rubens Chiri/São Paulo F.C

Shelton Melo
Shelton Melo
Shelton Machado, 21 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e amante da língua Inglesa.

Artigos Relacionados