Em entrevista coletiva concedida após o triunfo sobre o Vitória por 2 x 1 fora de casa, o atacante Lucas Tocantis que foi responsável pelo gol dos três pontos, destacou a volta por cima. Contudo, porque o atleta ficou fora se recuperando por conta de uma cirurgia na face. Ao passo que ele agradeceu ao Remo por todo apoio recebido durante o processo de recuperação.

Fiquei muito triste depois do que aconteceu em Pelotas. Feliz pelo gol, mas triste, pois senti uma porrada muito forte. Graças a Deus, desde que me machuquei profissionais do clube fizeram coisas por mim que nenhum outro lugar já fez, correram atrás de cirurgia… Pude voltar bem e fazer o gol. Feliz mesmo pela vitória, o time merecia, tem lutado o tempo todo. Independente se a vitória tem vindo ou não, a gente luta até o final. O gol foi pra minha esposa. Ela está o tempo todo sempre do meu lado, independente de qualquer coisa. São sete anos juntos. Dedico esse gol pra ela, merece” – destacou Lucas Tocantis.

Foto: Samara Miranda/ ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.