Um dos nomes principais da partida contra o Sampaio Corrêia, o atacante Lucas Tocantins, o autor do gol do empate fora de casa. Assim sendo, o atleta concedeu uma entrevista sincera, onde falou sobre seus planos para o restante da temporada da competição Série B.

A gente tem que pensar jogo após jogo. Queremos estar entre os quatro, mas temos que dar um passo de cada vez. Pensar primeiro em permanecer na Séri B, que é o nosso objetivo principal. Talvez com humildade e pé no chão, a gente possa sonhar em buscar uma vaga no G4″.

De acordo com Lucas Tocantins, o ideal é conquistar uma vaga entre os titulares, mas pontuou que deixa nas mãos do treinador. Além disso, o atacante exaltou a responsabilidade e conhecimento de Felipe Conceição.

Isso eu deixo com o treinador, ele sabe o melhor para a equipe. Quem ele colocar, vai render, vai dar o seu melhor. Procuro trabalhar forte. Quando trabalhamos com humildade e comprometimento, as coisas acontecem, como aconteceram, onde, mesmo entrando 10 minutinhos, procurei dar o meu melhor e, graças a Deus, fui abençoado com o gol”.

Por fim, o próximo desafio do Leão será o Coritiba na próxima segunda-feira (04), às 20h (horário de Brasília), no Baenão. O jogo será válido pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Samara Miranda/ Ascom Remo

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário