Domingo, também é dia de trabalho no Remo, tanto que após os treinamentos no CT, o volante Lucas Siqueira concedeu uma entrevista coletiva. Ao passo que o atleta falou sobre a expectativa para o jogo de volta na Copa Verde e ressaltou que o objetivo principal da equipe Azulina é a permanência na Série B.

Nosso principal foco é na Série B. Sem dúvida, nossas atenções estão nesse jogo do próximo domingo. Porém, temos aí uma decisão na Copa Verde. Acredito que esse jogo de quarta-feira pode ter uma influência para domingo. Temos que jogar para vencer e classificar. Queremos ser campeões da Copa Verde, mas o nosso principal é na permanência na Série B”.

Por outro lado, questionado sobre a má fase que o Leão vem atravessando, Siqueira reconhece erros e acertos. No entanto, pontuou que é preciso controlar o psicológico e o desempenho afim de não prejudicar o time.

Não é o momento de fazer balanço. Sabemos o que erramos e acertamos. É momento de focar daqui para frente, no que temos controle. Temos que controlar nosso dia a dia, nossa performance e nossa mentalidade. Vai ser muito importante o fator psicológico.”

Foto: Samara Miranda ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário