Lucas Ocampos marca no fim, Sevilla bate Wolverhampton e está na semifinal da Europa League (Divulgação/B/R Football)

Na tarde desta terça-feira (11), o Wolverhampton enfrentou a equipe do Sevilla, na MSV-Arena, em partida válida pelo jogo único da fase quartas de final da Europa League 2019/20 e perdeu pelo placar de 1 x 0 com gol de Lucas Ocampos. Assim, o time espanhol vai encarar o Manchester United, da Inglaterra na fase semifinal da competição. Além disso, a outra semifinal será entre Inter de Milão, da Itália, contra Futbolniy Klub Shakhtar, da Ucrânia.

1º TEMPO

O jogo começou bem equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Assim, aos 11′, A. Traoré arrancou pela esquerda e foi derrubado na área, R. Jiménez cobrou pênalti, entretanto, o goleiro defendeu. Posteriormente, com 35′, o Sevilla respondeu, Lucas Ocampos recebeu dentro da área, ajeitou e bateu colocado, mas a bola foi a esquerda de R. Patrício. Logo depois, Suso bateu e o goleiro do Wolves defendeu.

2º TEMPO

Na etapa complementar, o Sevilla foi para cima em busca do gol da vitória. Y. En-Nesyri fez jogada individual e bateu, mas a bola foi fraca e o goleiro defendeu. Logo depois, J. Koundé cabeceou e a bola subiu. Mais tarde, Banega cobrou falta e R. Patrício fez linda defesa. Perto do fim, com 88′, Banega cruzou, Lucas Ocampos cabeceou e abriu o placar.

E AGORA?

Com essa vitória, o Sevilla está classificado para a semifinal da Europa League e irá enfrentar o Manchester United, da Inglaterra, neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Wolverhamton está eliminado e volta para a casa.

MELHORES MOMENTOS

Em breve

Foto destaque: Divulgação/B/R Football

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados