Lucas Lima na China

Os chineses realmente não estão para brincadeira e vieram com seriedade ao mercado brasileiro para levar algumas de nossas jóias. Já praticamente confirmada a saída de Jadson do Corinthians para o time de Vanderlei Luxemburgo que disputa a 2º Divisão chinesa, depois de sondar Luan do Grêmio e Geuvânio do Santos, os orientais vieram a caça de Lucas Lima, também do Santos.
O meia brasileiro de 25 anos que teve sua melhor fase nesse ano de 2015, chegando até a Seleção, parece estar de saída para o futebol asiático com um proposta praticamente irrecusável de 18 milhões de dólares, equivalente a 70 milhões de Reais.
O meia com o novo contrato passaria a receber 1 milhão de reais mensais, realmente muito tentador para um jovem de 25 anos.
No entanto, se a transferência se concretizar, Lucas Lima deverá ter sua vaga na seleção um pouco apagada, ou até perdida, pela pouca visibilidade do futebol chinês, sendo um futebol até menos disputado comparado ao futebol brasileiro. Nos próximos dias a diretoria do Santos deverá confirmar a saída do jogador. Parece mesmo que perderemos peças importantes para o Brasileirão de 2016.

BetWarrior


Poliesportiva


Weslley Dias
Weslley Dias
O futebol me conquistou ainda novo e levo esse amor para a vida toda, quero fazer disso um trabalho e inclusive apesar da pouca idade já lido com isso".

    Artigos Relacionados

    Topo