Lucas Leiva posta foto no Grêmio e aumenta rumores sobre sua volta

De antemão, nesta quarta-feira, o Ex-Grêmio Lucas Leiva, publicou uma foto em sua rede social. Dito isso, o craque relembrou os bons momentos que passou no clube e ainda mencionou seu parceiro, Diego Souza.

Por fim, o entusiasmo dos torcedores tomou conta da sua conta no Twitter, visto que reviveu uma memória muito antiga. Além disso, o post em si é de uma foto do ano de 2007, do qual ele comemora seu gol contra a equipe do Cerro Porteño, já que o Mosqueteiro venceu a partida por 1 a 0.

Post saudoso de Lucas Leiva

A principio, atualmente o volante ainda tem contrato com a Lazio, embora se encerre apenas na metade deste ano. Haja vista o post saudoso feito pelo jogador, os torcedores responderam a foto desejando seu retorno ao clube. No entanto, ele ainda não planejou nenhuma volta ao Brasil, apesar de não descartar a ideia.

Por fim, caso o jogador retorne pode ganhar um salário de R$350 mil. Entretanto, Leiva não alimentou as expectativas da torcida.

Melhores gols pelo Grêmio

Antes de mais nada, confira o top 5 de gols feitos por Lucas Leiva pelo Tricolor.

No depoimento feito pela equipe do canal do Youtube ao postar o vídeo, o jogador é mencionado como um verdadeiro gremista.

“Lucas Leiva, um gremista de verdade e um volante fora de série, jogou muito no Grêmio entre 2005 e 2007. Atuando como um clássico segundo volante, de muita chegada à frente, ele deixou sua marca em algumas ocasiões, sempre com muita qualidade e inteligência.”

Algumas conquistas de Lucas Leiva pelo Imortal

Em primeiro lugar, o volante conseguiu, em 2006, se tornar titular da equipe do Grêmio. Ainda no mesmo ano disputou e conquistou o Campeonato Gaúcho, além de ter ficado em 3º lugar do Campeonato Brasileiro. Outrossim, ganhou grande destaque por ter se tornado Vice Campeão da Libertadores, em 2007, também pelo Grêmio.

Foto: CBF/ Lucas Leiva
Foto: Divulgação/CBF

Ademais, de acordo com a Revista Placar, ele recebeu pela mesma instituição o troféu da Bola de Ouro em 2006. No entanto, embora tenha passado bons momentos pelo Tricolor, ele foi vendido e passou pelo Liverpool. Por fim, após cerca de 10 anos pelo clube, encerrou sua temporada e hoje atua no Lazio, onde espera o fim do seu contrato.

Decerto, Leiva é um grande jogador. Por isso, segue mais um de seus vídeos com grandes momentos, desta vez, pelo seu clube atual.

E aí, vai voltar?

Como dito anteriormente, o jogador não respondeu os comentários da torcida. Apesar do seu post ter tomado grandes proporções e os rumores terem se espalhado, não é uma ideia totalmente inaceitável. No entanto, em julho de 2021, Leiva concedeu uma entrevista a ESPN, como forma de resenha.

Para finalizar, em 2018, por meio de uma reportagem exclusiva, Lucas assumiu que ainda pensava no grêmio.

 

Foto Destaque: Divulgação/Lazio

 

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.