Lucas Evangelista analisa duelo contra o Santos

O meia Lucas Evangelista avaliou como positivo o ponto conquistado pelo RB Bragantino na partida contra o Santos, neste sábado (18). A saber, a partida acabou empatada em 2 a 2, com gols de Baptistão, para o Peixe, e Hyoran e Luan Cândido, para o Braga.

“A gente procurou fazer o que o Barbieri pediu, que é dar movimentação para melhorar a criação na parte defensiva. Sabíamos que seria uma partida difícil. A equipe do Santos tem vários atletas que, na parte individual, desequilibram muito. Então, tínhamos que ter um pouco mais de concentração nesse quesito.”

“No primeiro tempo, pecamos um pouquinho. No segundo, a gente deu uma acordada. Acho que o gol no finalzinho do primeiro tempo deu um up para gente. No segundo tempo, tivemos bastante posse de bola, mas faltou um pouco na criação. Mas, em relação a partida, sair com um ponto aqui é positivo.”

Por fim, o próximo compromisso do RB Bragantino acontece no sábado (25), às 16h30 (horário de Brasília), contra a equipe do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. A saber, esse jogo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série A.

Foto destaque: Divulgação/ GE

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Lucas Evangelista analisa duelo contra o Santos

Deixe um comentário