Lucas Barrios marca no fim, Gimnasia vence San Lorenzo e segue sonhando com o Argentino

- Com a vitória, Los Triperos chegam para última rodada com chances de classificação para final
Barrios marca no fim, Gimnasia vence San Lorenzo e ainda sonha com o Argentino

San Lorenzo e Gimnasia y Esgrima jogaram no início da noite dessa segunda-feira (4), pela 4ª rodada da fase campeã do Argentino 2020/21. Os visitantes venceram por 2 x 1, com gol aos 44′ do 2º tempo. Assim, El Lobo segue na 3ª posição do Grupo B e continua com chances de avançar para final do torneio. O Ciclón, por outro lado, não briga mais por nada na competição.

1º TEMPO

O jogo começou com o San Lorenzo criando mais chances de perigo. Dessa forma, o atacante Uvita Fernández aproveitou a falha do zagueiro Germán Guiffrey e tocou na saída do goleiro Jorge Broun, mas o defensor Bruno Palazzo tirou a bola em cima da linha e evitou o primeiro gol dos mandantes. Em seguida, em outro ataque do Ciclón, Óscar Romero cobrou falta perto da área, e o arqueiro tripero se esticou todo para fazer excelente defesa.

Após os sustos, o Gimnasia melhorou na partida e foi para o ataque. Assim, Erik Ramírez usou bem o corpo e conseguiu um ótimo passe para Nicolás Contín, que, de frente para o goleiro Monetti, acertou a trave com um chute forte de canhota. Por fim, os Triperos chegaram de novo com perigo. Depois de boa jogada pela direita, Ramírez recebeu uma enfiada de bola, acabou furando, e Contín marcou para os visitantes. Contudo, o árbitro marcou impedimento.

https://twitter.com/SanLorenzo/status/1346232362498215936?s=08

2º TEMPO

A etapa final começou com o Gimnasia melhor no jogo e arriscando mais finalizações. Nesse sentido, Ramírez aproveitou a falta cobrada por Victor Ayala e abriu o placar para os Lobos. No entanto, poucos minutos depois, o San Lorenzo chegou ao empate. Óscar Romero fez boa jogada individual e cruzou na cabeça de seu irmão, Ángel Romero, que igualou o placar da partida.

Antes do término do encontro, os Triperos encaixaram um ataque mortal. José Paradela deu um grande passe para Matías Pérez García, que driblou o goleiro e tocou para Lucas Barrios desempatar e fechar o placar. Nos acréscimos do jogo, o volante Diego Rodríguez, do San Lorenzo, ainda foi expulso ao agredir Contín.

https://twitter.com/gimnasiaoficial/status/1346249422548709377?s=08

SAN LORENZO X GIMNASIA – E AGORA?

A derrota deixou o San Lorenzo sem qualquer possibilidade de classificação para final. Dessa maneira, o clube de Almagro só tem mais um compromisso pela frente. No próximo domingo (10), enfrenta o líder Banfield pela última rodada do Grupo B, no estádio Florêncio Sola. O Gimnasia y Esgrima, por outro lado, continua vivo na Copa Diego Maradona. Restando apenas uma rodada para o fim da Fase Campeã, a equipe precisa vencer o jogo contra o Tucumán, que será disputado sob seus domínios, no estádio Juan Carmelo Zerillo. Além disso, os Lobos dependem de uma derrota do Banfield e do Talleres para avançar à finalíssima do campeonato.

MELHORES MOMENTOS – SAN LORENZO X GIMNASIA Y ESGRIMA

Foto Destaque: Reprodução/TycSports

BetWarrior


Poliesportiva


Enzo Gabriel
Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo