Lucas Anacker fala sobre a expectativa de estrear pelo seu quarto clube na Espanha e projeta disputa pelo acesso

- O goleiro, ex-Internacional, foi contratado pelo Atzeneta, com a missão de ser titular da equipe na temporada
Lucas Anacker
No próximo de fim semana começa a Segunda Divisão B, que dá acesso para a La Liga 2, a segunda divisão do Campeonato Espanhol. Sendo assim, o goleiro Lucas Anacker, que foi contratado pelo Atzeneta para a temporada, foi titular em toda pré-temporada. Dessa maneira, ele será o dono da posição na equipe, que estreará contra o time B do Valência.
“A expectativa é grande e estamos todos bastante entusiasmados com a estreia do time na categoria. Queremos começar a liga com o pé direito e a partir daí, já poder encaminhar uma boa dinâmica para dar sequência a bons resultados”, comentou.
Lucas Anacker
Lucas Anacker
(Foto: Divulgação/ Atzeneta)
Na temporada passada, o clube estava em uma divisão abaixo e conseguiu o acesso. Por outro lado, agora chega a Segunda Divisão B tentando subir mais uma vez. Mesmo assim, precavido para não sofrer e se manter bem na atual divisão sem maiores sustos.
“Acredito que não será fácil. Mas confio plenamente nas possibilidades desse time. Temos um grupo muito bom e unido, com projeção de continuar fazendo algo histórico.”

CARREIRA DE LUCAS

Lucas tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Internacional, onde ficou até o sub-20. Ainda, antes de chegar ao Atzeneta, passou por Real Avilés, Burgos CF e por fim Ibiza, todos da Espanha. Agora o atleta

Foto destaque: Divulgação/ Atzeneta
Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 89 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo